segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rock e comida de rua para celebrar os 461 anos de São Paulo.

Nada melhor do que passar as férias e poder curtir o aniversário dos 461 anos da cidaded de São Paulo com cerveja gelada, sol e rock and roll.

Em frente ao Teatro Municipal acontecia a Chefes de Sampa, com barracas de vários tipos de comidas e bebidas. Tapióca, Acarajé, Hamburguer Gourmet, Hot dog Francês, churros e muita, muita gente. O Sol rachava mas tinha cerveja gelada e a fila andou mais ou menos, cerca de vinte minutos na espera, mas valeu a pena degustar o acarajé a a tapióca. 

Dali seguimos direto para o antigo Hospital Matarazzo para assistir o evento rock na cidade, ver o show do Ira! Muito bacana o lugar, histórico. O Hospital Matarazzo fica na Bela Vista, é um complexo de dez prédios em 27mil m² de área fundado em 1906 pela colônia italiana com o nome de Humberto Primo, ou Umberto I, e depois ampliado com investimentos da Família Matarazzo.
Instalação Chilli Beans


Há décadas abandonado, o complexo foi vendido a um grupo francês  e atualmente tem sido sede de exposições e eventos deste que fomos ontem.

Assistimos shows onde era a lavanderia e 03 outros locais como o Prédio Original , Pavilhão Administrativo e parte do Prédio Hospitalar.














Fachada Maternidade Condessa Filomena Matarazzo 










Black Palms", de Douglas White


Bate cabeça da galera ouvindo o som que os
locutores da 89 mandavam 


Tiago DJ, Luka e Cadu, locutores da 89fm.

Cheese Burguer do Bike Burguer




Extase total em Feliz Aniversário em alto e bom som.

















Um comentário:

Unknown disse...

Muito legais as fotos! Trabalho na rua atras desse prédio e nunca tinha procurado saber o que era. Com as fotos dá pra ter uma melhor noção de como é grande este espaço.