terça-feira, 7 de abril de 2009

This is My Man, bro !

" I love this guy"
Será que o Obama estava de sacanagem ou falava sério ? É o que todos se pergutaram
aqui no Brasil. Poxa vida, o presidente do mundo chega, levanta a mão, num tradicional cumpriomento de amigos, estilo - toca aqui Lula - cperta a mão do presidente e diz que ele é o cara, que adora o Lula e que ele é o mais popular político de longo mandato. Caraca ! O nosso molusco mais famoso ficou sem graça, não falou nada, podia ter arriscado um inglês, mas se calou e puxou o dono do mundo pela mão e recebeu mais um elogio, " é por que ele é bonitão " HEHEHE. Aí não Obama, bonito você forçou a amizade. O Lula pode ser gente fina e populista, mas bonito só se for piada. Bonito hein Lula!
Falando sério, o Obama é o cara. Obama foi criado em um bairro "underground", jogou basketball como todo bom favelado americano, estudou pracas, se formou em diretio, batalhou e virou político devido a sua popularidade e simpatia, aliada a gana de vencer, como a de todo esportista. Não acredito que ele estava de sacanagem, falava sério, mas para alguns brasileiros, e ai eu não compartilho a idéia, o Obama sacaneou o Lula, ou será que sacaneou nós brasileiros ?

Um comentário:

rogerio.saliba@gmail.com disse...

Sacaneou nada, foi sincero, mas como todo mundo (inclusive quem votou nele) agora o despreza por preconceito, é que quer sacanear com o nosso presidente. Obama falou a pura verdade. Mas deixou ele sem graça e sem ação mesmo! hehe.. Viva Obama, viva Lula! Bom artigo Anderson. abs