sexta-feira, 26 de junho de 2009

The King is Dead

É isso aeh pessoal. O rei está morto. Estamos todos tristes com a notícia da morte confirmada ontem, por volta das 20h. Os resultados dos exames e a causa morte serão informadas após exames toxicologicos. A polícia de LA está investigandoo caso. Michael não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e logo em seguida deu entrada no hospital em estado de coma. A morte foi anunciada pelo porta voz de MJ "Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]", declarou Corral à CNN. O cantor gravou outros oito álbuns solo entre eles "Thriller" (1982), que ficou 37 semanas consecutivas no primeiro lugar das paradas, com cerca de 60 milhões de cópias vendidas no mundo. Os último LP´s lançadops foram "Bad" (1987), "Dangerous (1991) e "Invincible" (2001). No total MJ vendeu 750 milhões de discos. Sem muitas palavras sobre o Rei do Pop e o Rei do Video Clip, ou quem não se lembra do video clip Black or White ? leia algumas das frases famosas do rei:

“Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (sobre James Brown)

“Poder dizer que ‘Thriller’ ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.”



fonte : G1


Nenhum comentário: