segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Final de Semana do esporte Brasileiro - Reis da Rua e Reis da Praia

Neste final de semana não teve pros gringos, sábado tomaram um coro no basquete de rua e no domingo foi a vez do vôlei de praia.
Sábado o desafio de basquete de rua, Os Reis da Rua, o desafio internacional em Madureira, contou com a participação da equipe brasileira, ainda em formação mas com bastante potencial e com muita vontade de jogar o verdadeiro basquete de rua. Os gringos vieram com vontade, enterrando aqui e acolá, arrepiando mesmo, mas no final a entusiasmada torcida brasileira em parceria com o mestre de cerimônia o MC direto da quadra, dentro mesmo da quadra, arrepiou e ganhamos com uma diferença de um ponto. Vale lembrar que no basquete de rua a pontuação é de 1 ponto por cesta, 2 por enterrada e 4 por arremesso de longa distância, além do ponto extra por jogadas extraordinárias, como o rolinho por baixo da perna. 1 ponto - caneta (bola por entre as pernas)1 ponto - lance livre;1 ponto - arremesso a frente da linha de dois pontos;1 ponto – apagão (quando o jogador de posse da bola cobre a cabeça do
marcador adversário com sua camisa ou com a do próprio marcador);2 pontos - enterrada;
2 pontos - arremesso, atrás da linha de dois pontos e a frente da linha de três pontos;
3 pontos - enterrada com ponte aérea;4 pontos - arremesso, atrás da linha de três pontos.
Não posso esquecer de mencionar o trabalha de Mv Bill e a CUFA que nos proporcionaram tal alegria.Dá-lhe Brasil, ganhar do EUA no basquete é sempre uma grande alegria, é como e os EUA ganhasse no futebol.
Já domingo, aconteceu o desafio dos campeões mundias de volei de praia, jogo com 4 de cada lado, duplas masculinas e femininas. Mostramos que ainda manda aqui na praia. Jogando com a dupla norte-americana, atuais campeãs mundias, o Brasil de Juliana e Larissa e Ricardo e Solberg derrotou os gringos na praia lá do NE. Sensacional. Vibração total ! Dá-lhe !

Nenhum comentário: