segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontrando os amigos de faculdade

Quase 20 anos depois de formado encontrei 5 grande amigos que fizeram parte da história nos anos de 1991 a 1994, 4 anos de estudos e muito aprendizado. Formados com Bacharelado e Licenciatura Plena, em Educação Física na Faculdades Integradas de Guarulhos.

Nostalgia que nada, lembramos e com muita alegria os momentos vividos com muita intensidade,suor, frio, bagunça e por que não a ajuda as colegas que desmaiavam ( de propósito ) na aula para ser levada nas mãos dos meninos. Lembramos do Altevir ( prof. de basquete ) não domina, Fred e as aulas de natação no frio de Guarulhos, das aulas de cultura vernácula, gincana com o pessoal das Casas André Luiz, etc etc etc

Na lista de chamada estavam presentes, pela ordem, Adriana Romano Provazi , Anderson Moreira, Daniela Zeppelini, Glauce Rodrigues Baffini, Paulo Alexandre Mota Provazi, Sandra Ursula Ferrai e Soraia Rodrigues. Quem não foi tomou ponta negativo !

VALEU ! Foi Muito bom.

Segue as fotos sem restrição na seleção, estão todas aqui. Para ampliar e copiar é só clicar em cima da foto.























































3 comentários:

Clóe disse...

Muito bom, amei e o mais legal é que estão todos iguaissssss. A Educação Física mumifica as pessoas, kkkk.
No próximo estarei com certeza, Anderstand, vê se vai também hein...
Bjs a todos.

Unknown disse...

Adorei o texto Anderson!!! Mto bom revê-los,ano que vem tem mais,mas não vamos deixar só pro fim do ano ,vamos nos ver mais vzs!

Eugenio Campos disse...

Comecei no Basquete pelas mãos do Professor Altevir. Que me encontrou no colegio 9 de Julho em Guarulhos e me levou pra os treinos no parque CECAP e depois pela prefeitura de Guarulhos. Alguem tem noticia dele?