sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Especial de NATAL !!!!!

Escolhi 4 trilhas com o Natal como tema de fundo e vou dar uma passada rápida pra falar dos artistas destas trilhas.


The nightmare before christmas ( Revisited ) 1993

Uma trilha sonora que traz 18 covers das músicas da trilha original gravada por Danny Elfman. Aqui você pode ouvir, Marilyn Manson, Korn, Rise Agaisnt, Flyleaf, a linda voz de Amy Lee e um som mexicano muito bem tocado pela dupla de violonista Rodrigo Sanchez e Gabriela Quintero. Uma trilha bem legal.





Live free or die hard 2007

Em Duro de Matar 4.0 você pode ouvir a manjadíssima mas legal Fortune son do Creedence Cleawater Revival, a pancada sonora I’m so sick da Especial de Natal
banda cristã de metal Flyleaf e o Rock and roll queen dos britânicos do The Subways, além de duas músicas instrumentais tradicionais americanas.







Jingle all the way 1996

Lançada no Brasi com o título “Um Herói de brinquedo” essa é uma das melhores trilhas, tem
The Brian Setzer Orchestra
em 4 das 12 faixas com a companhia de Low Rawls e Darlene Love. Um dos mestres do gênero rock and roll, tido como o pioneiro, Chuck Berry se faz presente e abrilhantando ainda mais essa trilha temos os incríveis sons de Johnny Mathis, o refinado Charles Brown, o bluseiro cego de Alabama, Clarence George Carter, a voz de veludo de Nat King Cole  e a mundialmente conhecida “Jingle bell rock” de Bobby Helms.


How the Grinch Stole Crhistmas 2000

Ao todo 23 faixas, das quais 08 instrumentais de James Horner e outras com falas de Jim Carrey interpretando o Grinch, daquele jeito meio com o lápis atravessado dentro da boca, sabe ? Jim Carrey também canta, faz  “You're a Mean One, Mr. Grinch” e com Busta Rhymes “Grinch 2000” .  Tem NSync na trilha e para quem gosta de música boa tem o grupo Eals ( depois procure saber um pouco mais sobre a vida de seu fundador,  E ), tem a bandaça Smash Mouth,  a cantora pop country Faith Hill, o multi instrumentista Bem Folds e a banda BNL ( Barenaked Ladies ) que inclusive faz a abertura de “The big bang theory”, além da espetacular Trans Siberia Orchestra.


Trilhas bacanas, animadas, que tem rock and roll em sua essência mas também é o v traz lindas melodias que irão agradar desde a criançada até o vovô e a vovó.




Mery Xmas para você também !!!


Um comentário:

Jonathan Gonçalves disse...

Tem um filme que tem uma trilha sonora muito boa tambem que é o Tenancious D - Pick of Destiny!

Se não viu o filme e curte um rock 'n' roll, bora assistir! :D