quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rock in Rio 2011 O Melhor e o Pior que eu assisti. Parte I

Melhores Momentos !

Um dos melhores momentos do Rock in Rio 2001, na minha opinião. Detonautas Rock Clube mandou muito bem. Você pode até não gostar de todas as músicas, ou mesmo de nenhuma ou se quer conhece os caras, mas que o espirito do rock se consagra nesse momento de um cover, comemorando os 20 anos do Lp do Nirvana, isso não tem como negar.




A Banda Californiana, um mix de armenios e americanas, liderada pelo vocalista Serj Tarkian, nascido em Beirute. O som foi pesadão e valeu a pena assistir no domingão a noite. Iluminação paranóica, escandalosa, arregaço mesmo. System of a Down, ou simplesmente, SOAD.



O Show do Capital foi animal. Dinho entrou daquele jeito e não estava se aguentando, pulando como sempre e bastante emocionado. A banda é foda, Yves Pasarel continua mandando ver e o Fê Lemos o mesmo. Vendo os caras me sinto em casa e percebo que o tempo não tem volta, passa mesmo.O tempo passa mas o rock and roll e as veia saltando estão cada vez mais presentes, calejadas. Discurso político em um momento oportuno com direito a video clip caprichado.




Slipknot basta só pelo nome. Slipknot, assusta. Slipknot. Caraca man, que show! Espetáculo. Mais pesado que feijoada com caipirinha, bisteca e uma fatia de melancia. Esse foi o momento de extase total. Um MOSH gigante, cerca de 4m de altura. A galera foi ao delírio. Pode aumentar o volume

 



Mettalica simplesmente !







MOMENTO RELAX





Nenhum comentário: