terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Reveillon na Avenida Paulista.

Um Brinde com 7 sementinhas de romã.
Feliz Ano Novo, muita saúde paz, amor e todos os clichês de sempre, inclusive o de passar a virada de ano na avenida mais famosa do Brasil, a Avenida Paulista. Muito melhor do que o esperado, estivemos por mais de 3 horas curtindo a virada com mais 2 milhões de turistas e moradores desta megalópolis. Quando chegamos na saída do metrô Consolação dava para ter ideia da quantidade de pessoas; uma multidão. Saímos em direção a Rua Augusta e jogamos a âncora no cruzamento com a Haddock Lobo, para aguardar a meia-noite e estourar o espumante. Depois da meia noite seguimos pela Alameda Santos até a Brigadeiro onde havia o acesso a festa através de uma barreira "organizada e bem montada" pela polícia militar.

Não houve tumultos mesmo com todas as diferenças que a cidade comporta. Vi um bando ali, um bando aqui passeando entre a galera e sem empurra-empurra nem ombranda.

Conseguimos ouvir os Titãs e Dj Zé Pedro e Mau Mau ( faz parte ). Teve até quem jogou um game de tabuleiro sentado em cadeiras de praia, em plena avenida.

Voltamos de metrô a Estação Santana e subimos no P2 até em casa, sumiram os táxis.




Apocalipse Zumbi





















Jogo da Vida, por que não ? Pessoal divertido.




Alameda Santos, próx ao Parque Trianon




Av. Brigadeiro Faria Lima



Titas






GoGo Boys ( bicharada mesmo )







Agora chapei !


Nenhum comentário: