Esta semana mais um acidente gravíssimo aconteceu. David Souza, um rapaz de 21 anos que ia para o trabalho, em pleno domingo, por volta das 5h30 da manhã, foi atropelado de frente por um carro em alta-velocidade na faixa da ciclovia guiado por um outro rapaz, Alex Siwek, com os mesmos 21 anos, voltando de uma balada onde havia tomado 3 doses de vodka com energético. Segundo testemunhas o motorista fazia zigue-zague nos cones que marcam a ciclofaixa e ultrapassava os carros pela direita no momento em que atingiu o ciclista.
O ciclista teve o braço arrancado e quase foi dessa para uma melhor. O motorista será acusado por dirigir em estado de embriaguez, ocultação de prova ( jogou o braço do ciclista, que estava preso no carro, no rio Tamanduatei ) e omissão de socorro, porque foi embora, saiu em disparada pensando que havia matado o ciclista.
Hoje o motorista e sua família vem sendo ameaçado de morte na internet e por telefone, por uma parte da sociedade que se julga sabedora de todas as verdades absolutas do planeta.
E o ciclista que o Thor Batista, filhp de Eike Batista ? Você lembra ? Sabe o que aconteceu com o atropelado e com o atropleador ? Está fazendo 01 ano e o processo continua se arrastando, enquanto a família da vítima, Wanderson Pereira dos Santos, um ajudante de caminhoneiro, continua aguardando o desfecho de mais uma obra de arte brasileira.
Falta de cultura pra cuspir na estrutura !
Para saber um pouco mais do que pode e do que não pode....
Definições sobre a utilização da bike em SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário