quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Associação Desportiva para Deficientes

 Participei de um post na página da ADD no facebook para falar de uma ação sobre o trabalho voluntário. Qual foi minha satisfação em saber que o meu post tinha sido o mais curtido, recebeu mais joinha no face e seria presentiado com uma caixinha de doces.

Fui até o Sesc Pinheiros ver um treino que a galera da ADD promove por lá, dei um abraço e recebi um abração das crianças que fizeram pose para uma foto.

Aqui do lado meu chará, Anderson Santos, para-atleta brasileiro meio fundista, que me trouxe um presentinho da Biscoitos&Afins.

Esse é o e-book sobre o voluntariado eBookVoluntariado
Essa ADD é demais mesmo. !!!!!



Aqui a criançada fazendo um alongamento pós treino



As crianças sendo avaliadas por um dos 20 profissionais de Ed.Física .




As crianças contam com apoio de vários profissionais, essa é a Regina Célia da Silva, Coordenadora de Nutrição e Saúde.




Essa foi lá do comecinho........no colégio Madre Cabrini


Nenhum comentário: