Pura emoção do início ao fim. Uma apresentação sem igual. Músicas das décadas de 70, 80 e do novo álbum 13.
O som que mais agitou a galera na minha opinião foi Paranoid e depois Iron Man, mas outros sons alegraram o coração dos metaleiros como em Ending of the Begining e God is Dead ? do novo album. Um solo inesquecível de Geezer Butler em N.I.B., trovões e chuva na introdução de Black Sabbath ao vivo foi sensacional. Tivemos também Fairies Wear Boots do segundo albúm ( Paranoid 1970 ) e a maravilhosa " Children of the grave ( Master of Reality de 1971 ) e Snowblind ( Vol.4 de 1972 ) Ozzy cantando e atuando como o melhor front band, o melhor vocalista, agitador, interação com a platéia e o seu famoso grito " I can´t fucking hear you " Looooouder " de todos os tempos. Poderiam ter inserido no playlist Sabbath Bloddy Sabbath, Eletrical funeral e Changes, mas tudo bem, estão perdoados.
Arrepiante para quem acompanha o Heavy Metal desde a adolescencia e que pode presenciar o show dos verdadeiros criadores do Metal.
A nota triste fica por conta da invasão da galera da Pista e Pista Premiun no espaço reservado aos PNE ( portadores de Necessidade Especial ) expulsando a galera da cadeira de rodas e muletas. Bombeiros foram chamados e os deficientes muito chateados acompanharam o show da maneira que não deveriam. Falta de respeito e educação.
Segue o playlist oficial e algumas fotos que tentei tirar no auge do show, olhava, ouvia e clicava.
War pigs - Into the void - Under the sun - Snowblind - Age of reason - Black sabbath - Behind the wall of sleep - N.I.B. - End of the beginning - Fairies wear boots - Rat salad - Iron man - God is dead? - Dirty women - Children of the grave - Paranoid
Nenhum comentário:
Postar um comentário