quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pastelaria da Mitiko

A Pastelaria da D.Mitiko é uma criação do Morcegão e presta homenagem a uma de suas ouvintes mais queridas, a Dona Mitiko, uma oriental que o visitava na época em que ele apresentava o programa  Arquivo do Rock na 89FM.
A história conta que D.Mitiko trabalhava em casa na produção de seus salgados curtindo o Arquivo do Rock, programa que Morcegão apresentou durante anos na 89FM. Toda promoção que a rádio lançava a D.Mitiko participava e ganhava os brindes. Na hora de ir buscar os prêmios na rádio, levava consigo delicioso pastéis. O Arquivo do Rock é considerado até hoje um dos melhores programas de rock já produzidos na rádio brasileiar, tanto é que liderou o IBOPE no horário durante anos.
No ar desde 2010, a Pastelaria da Mitiko apresenta os grandes sucessos dos anos 80 e 90. As vinhetas do programa foram gravadas em uma feira livre de São Paulo e a sensação pretenciosa  é fazer você se sentir  numa barraquinha de pastél, saboreando um delicioso pastél e tomando um caldo de cana.
Vai ao ar de segunda a sexta feira sempre no horário do almoço.

Alguns nomes da programação:
A-Há, Bruce Springsteen, Billy Idol, B52’s, Culture Club, Cars, Daryl Hall and John Oates,Depeche Mode, Duran Duran, Devo, Eurythmics, Frankie Goes To Holywood, Huey Lewis and the News, Human League, INXS, Information Society, Men at Work, Oingo Boingo, Pearl Jam, Prince, Roxette, Simple Minds, Smiths, Talking Heads, Teas For Fears, Terence Trent D’ardy, The The, U2.

Curiosidades curiosas:
Aqui em São Paulo já encontramos 2 Pastelaria da Mitiko, inclusive eu e Morcegão fomos a uma delas e Morcego conheceu a D.Mitiko. Muito legal o encontro entre a Mitiko e o Morcegão.
O nome Mitiko é uma variante de Maria e por isso encontrado em grande escala aqui em Sampa.
VIVA a D.MITIKO !

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu brother,

bão ae...coloque por favor o nome da autora do desenho.

super abraço.

morcego