sábado, 2 de março de 2013

Rubinho #111

Começou a temporada 2013 da Stock Car, a maior categoria do automobilismo do país e quem está de volta é Rubens Barrichelo, desta vez com o número #111. Rubinho corre pela Equipe Medley Full Time . O recordista de GPs da F1 (326) vai pra cima e acho que desta vez vai correr entre os líderes, correr junto com Atila Abreu, Daniel Serra, Caca Bueno, Ricardo Mauricio, Thiago Camilo, Max Wilson entre outros....






Rubinho disse estar num momento especial devido ao fato do filho começar a gostar de andar de kart " Estou emocionado pela carreira do meu filho, não sei se ele vai querer seguir adiante, mas gosto tanto do que eu faço que ver ele fazer um pouco daquilo que o pai sempre gostou, por que ele está gostando, foi muito emocionante"


Veja os tuites e as fotos que Rubinho postou no Instagram.









Sobre a temporada 2013 disse: "A grande maioria dos pilotos aqui te faz sentir tranquilo, mas não acomodado, porque você quer cada vez mais melhorar o carro e evoluir, mas acho que estamos no caminho certo”.



Troquei uns Tuites com Rubinho e consegui um autógrafo para uma miniatura que tinha dele. Cara gente boa esse Rubens Barichello, viu ! Toda sorte pra ele.


Go Rubinho Go !



Nenhum comentário: