sexta-feira, 8 de março de 2013

Transpiração Continua Prolongada

Falar de Charlie Brown Jr. pra mim é tranquilo. Um minuto de sua atenção para um histórinh : Escutava Nirvana no começo dos anos 90 e tudo mundo achava uma bosta, lixo, ruim. Beleza, eu continuo ouvindo. Ouço Charlie Brown Jr desde 97 98 99, quando um brother que tinha uns 18 anos me apresentou o CD e botamos pra tocar. Transpiração Contínua Prolongada é foda demais, mesmo depois de uma de 15 anos de lançamento toca alto no som . O que dizer da entrada do frango da Malásia, seguida de O Coro vai comê e Tudo que ela gosta de Escutar. Lembra de Sheik ? Uma das minhas preferias é Gimme o anel, pesada, pegada rock. Quinta-feira é foda e Proibida pra mim ( Grazon )  nem se fala, essa marcou mesmo. Perceba no título, Grazon, apelido carinhoso de Graziela Gonçalves namorada que viria a ser sua esposa e hoje conhecida como a ex de Chorão. Disse que ficou muito triste com a morte de Chorão, perdeu a luta contra a cocaína  " Eu lutei por ele até o final. Acabei perdendo a guerra para essa droga, que está acabando com todo mundo. Espero que isso sirva de lição para as pessoas "

Uma pena !

Voltemos ao rock.
Aquela paz faz a baladinha e na sequência tem uma das melhores do gênero aqui no Brasil desde esta época  , lembre-se , meados de 97, Corra Vagabundo e Lombra  rip rop com rocquenrol, tipo Pavilhão 9, scratch. O albúm ainda conta com mais 4 sons. Vendeu mais de 250 mil cds, isso mesmo, mais de 250 mil cds, em tempos de pirataria um excelente número. Quanta grana cheirada, queimada e bebida hein ?

A Formação do CBJ era : Chorão ( Voz, guitarra base ) Thiago Castanho ( guitarra e vocais ) Marcão ( guitarra e vocais ) Champignon ( baixo e beat box ) e Renato Pelado ( bateria e vocais )


Nenhum comentário: