sexta-feira, 7 de junho de 2013

Catraca ou Violência Livre ?

CONCORDO que  R$ 3,20 é absurdo para ônibus sujos, motoristas e cobradores mal educados, mal treinados e sequer fiscalizados por quem deveria. 

Fazem o seu tempo e fazem da linha a sua sala de estar. Nos tratam como carga dentro da lata velha das frotas das empresas que detem o transporte que é público mas dominado pelas empresas privadas que cagam em cima de nós e tomam banho com moedas de ouro.


DISCORDO da violência gratuita, vandalismo e quebra-quebra. Depedrar o Metrô, as lojas de rua, o interior do Shopping, as bancas de jornais, queimar orelhões, tacar fogo dentro do túnel do Anhangabaú, será que há razão para isso ? Lógico que não. E por que a máscara, esconder a face ? Naõ está protestando por algo que julga correto ? Mostra tua cara, cara pálida !

DISCORDO que quem protesta paga a passagem 100%. Todo trabalhador , poe Lei, recebe seu VT, que por Lei é descontado em até 6% de seu salário. No Bilhete a integração Onibus - Metrô/Trem ( ida e volta ) custa R$10 que é bancado por quem te contrata, ou não ?  Se não, lamento mas você não está negociando ou está negociando mal com quem te contrata. 

Quer protestar, faça no seu voto, faça com respeito ao pró
ximo, faça com inteligência. Não seja mais um deles.












Nenhum comentário: