segunda-feira, 30 de março de 2009

Viva o Rubinho

E não é que o cara mais azarado do mundo da F1 teve uma sorte gigante ontem? Faltava apenas 4 voltas e Rubinho vinha pela quarta posição, tirando tempo, porém sem expectativas de chegar em terceiro lugar, até para nós torcedores otimistas. Depois de uma péssima largada e o bico do carro quebrado, Rubinho consegui ocupar o segundo lugar do pódiom após a barberagem de Sebastian Vettel e Robert Kubica, na penúltima volta. "Tentei controlar a embreagem, mas o carro entrou em ponto morto, quase morreu. Tive que engatar a primeira rapidamente" "Não imaginava subir ao pódio depois daquela largada" disse o pé de chinelo.
Outro destaque foi Hamilton, que largou na última posição e terminou em terceiro, com a ajuda do Kers e de sua categoria em piltotar estilo vaca-loca.
A decepção ficou por conta da Ferrari, que quebrou e deixou Massa na mão, a falta de experiencia de Nelsinho, que esuqeceu do esfriamento dos freios e , ao invés de aquecer como fez Massa, simplesmente pisou fundo no final da reta e o freio travou.
De resto a corrida foi bem legal e emocionante com ultrapassagens no final de reta, Kers, pneus slicks e mais uma vez, a bandeira brasileira tremulando lá no alto.

Nenhum comentário: